Atualmente, o Santos vive uma situação preocupante em relação aos seus goleiros. Uma posição que era considerada como garantida já não está tão mais certa quanto antes. Brazão e João Paulo, vivem situações diferentes no momento que podem trazer o Santos a tomar decisões importantes para seu futuro.
Brazão, goleiro titular do Santos no momento vive uma fase fantástica, sendo extremamente importante para o Santos apesar do momento de crise. O goleiro recebeu sondagens da Europa de times como Porto e Galatasaray, que devem chegar ao Peixe na reabertura da janela internacional de transferências, em junho.
Já o João Paulo, que já foi muito importante para o gol do Santos em temporadas passadas, depois da lesão não conseguiu retomar sua titularidade, com a grande ascensão de Brazão. Insatisfeito com poucas oportunidades no Santos, JP recebeu sondagens de times Brasileiros como Cruzeiro e Fluminense com a vantagem de conseguir ter uma sequência de jogos mais regulares e parece estar disposto a aceitar um novo desafio na carreira.
Com essa situação dos seus goleiros, o Santos precisa tomar uma decisão em relação a isso, pois se decidir vender o Brazão, terá que convencer ao João Paulo a ficar e resolve o problema da insatisfação do goleiro em busca de jogos. Agora se decidir ficar com seu goleiro titular, provavelmente o João Paulo vai acabar saindo do clube e o Santos terá que contratar um novo goleiro reserva, em vista que o Santos já contratou goleiros como Renan e Jandrei como opções no gol e o Diógenes não passa confiança para a comissão técnica e para o time.
E aí torcedor santista, o que você acha que vai acontecer?

Deixe um comentário